quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Esperança


Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, Apesar dos contratempos que me deparo, Apesar das portas fechada que vejo, Apesar das dificuldades que enfrento,ainda assim, tenho a Esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, pecorre 0dia todo e, e quendo anoitece, ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos e minha idéias não são décifraveis, não desisto! Lembro-me da eserança que me move... Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas, Lembro-me da esperança que devo ter sempre... Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confianda que tudo vai da certo.
Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sentimos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado, Desejo a você que também tenha sempre a esperança, que ela permaneça sempre em seus pensamentos. Desejo a você que nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho esta perdido.
"Que as estrelas ilumine os guiem seus passos!!"

Um comentário:

  1. Oiiii amei que vc tah me seguindo!!!!!!!!Venho retibuir a visitinha e dizer que vc pode levar meu Link me e doll!!!!!Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs